14/12/2017

O meu 2017

Em 2017, eu vivi tanta coisa que nem sei por onde começar, talvez pelo primeiro mês eu consiga contar.
Eu fiz um novo amigo e ganhei uma professora nova.
No começo, eu não soube me relacionar bem com meus amigos, mas com o passar do tempo eu fui melhorando nisso.
O primeiro passeio que fizemos foi para a aldeia guarani e eu me diverti bastante.
O outro passeio que fizemos foi para uma reserva ambiental. Nós fizemos uma trilha e vimos muitas espécies de animais e plantas diferentes. Eu subi em uma torre muito alta e senti muito medo porque estava ventando muito lá em cima e tinha pouca proteção.
E depois tivemos mais 2 passeios muito legais.
Mas, o mais importante que tudo isso foi estar com os meus amigos e a minha professora. Espero encontrar todos eles novamente ano que vem.

                                                             Alícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No corre-corre danado

Olá!  Faz um bom tempo que não escrevemos, mas esses meses foram corridos e cheios de emoções.  A nossa primeira novidade é que entregamo...