15/12/2017

Eu e a escola

Oi, eu sou Oi a Júlia e tenho Onze anos. No início do ano eu estava Um pouco tensa porque iria ter uma professora nova e um colega novo. Depois fui me acostumando com os meus amigos. Eles estavam diferentes. Nosso amigo novo é muito legal. E tenho uma professora Nova!            
Durante o ano, nós fizemos bichos de argila e fizemos vários  passeios.
No final do ano fizemos quadros de desafios. Cada um fez o seu. Foi bem legal! 
Nós também  fizemos Vários círculos, fizemos duas rodas d´água e participamos da Tenda da Floresta.
O grupo está muito legal, mas eu estou um pouco triste porque vai acabar o ano e eu gosto muito dos meus amigos. Vou sentir falta dDeles porque eles São como irmãos para mim.                                                                                                                                     
                                                                                                                         Júlia de Senna





Nenhum comentário:

Postar um comentário

No corre-corre danado

Olá!  Faz um bom tempo que não escrevemos, mas esses meses foram corridos e cheios de emoções.  A nossa primeira novidade é que entregamo...