14/12/2017

Meu ano em 2017

Meu nome é Thaiza e tenho 12 anos.
Entrei na escola Caminho do Meio com 9 anos. Quando cheguei na escola no ano 2014, eu entrei na sala de aula já falando um monte.
Nesse ano de 2017 entrou uma professora e um aluno novo. A professora se chama Karen e o aluno se chama José Pedro. 
Nesse ano, eu comecei estudando sobre a história do Brasil. O que eu mais gostei da história do Brasil foi descobrir a história dos índios. 
No meio do ano, nós estudamos a fauna e a flora. O que  mais me marcou foi que as plantas têm muitas coisas em comum com nós seres humanos. Por exemplo, elas transpiram  e respiram, e nós também.
O que eu não gostei esse ano foi que nós começamos a estudar mais matemática só no final do ano. E o que eu gostei bastante é que nós fizemos a Tenda da Floresta.
Bom, começando a falar sobre o final do ano. Eu aqui na escola Caminho do Meio estou no 5o ano, mas pela minha idade, poderia estar no 7o ano. Então, ano que vem eu vou mudar de escola e queria agradecer a  todos os meus colegas e a minha querida professora Karen. 
E queria agradecer também  a vocês que acompanham o nosso blog. 

Com carinho, 
Thaiza








Nenhum comentário:

Postar um comentário

No corre-corre danado

Olá!  Faz um bom tempo que não escrevemos, mas esses meses foram corridos e cheios de emoções.  A nossa primeira novidade é que entregamo...