11/04/2018

Nossas escolhidas

Na semana passada, nós fizemos uma lista com as instituições que cada aluno trouxe de casa como sugestão para escolhermos para qual delas vamos destinar as doações que arrecadarmos.
Escolhemos duas delas pela proximidade e porque temos uma colega que tem contato com pessoas que trabalham no CEDIN e na CASA DA SOPA.
Descobrimos pela Alessandra, diretora do CEDIN, que eles estão precisando de brinquedos para as crianças.
Hoje, a Dona  Dionísia, fundadora da CASA DA SOPA, veio até a nossa sala e nos disse que estão precisando de roupas, calçados, lápis e cadernos para as crianças, e potes e bacias para congelar os alimentos.
Ela nos contou que atende mais de 80 crianças por dia.
Foi muito emocionante e inspirador ouvir a história de vida da Dona Dionísia e como ela ajuda as pessoas.
Agora precisamos fazer a música e os cartazes para começar a divulgação da nossa campanha e ajudar as instituições que escolhemos.  
Dona Dionísia, fundadora da casa da Sopa, nos contando sobre sua vida e seu trabalho com as crianças.

6 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso o da Dona Dionísia. Que experiência importante essa visita deve ter proporcionado para as crianças. Estou ansiosa pelo seguimento desse projeto! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achamos o trabalho da Dona Dionísia muito bonito. Obrigada por nos acompanhar sempre!

      Excluir
  2. Preciosa experiência para as crianças e para todos o seres! conhecer uma pessoa tao amorosa e com atitude de vida tao marcante, que busca beneficiar tantos seres é algo inspirador! desejo que muitas pessoas possam se inspirar e desejar fazer parte dessa corrente do bem! beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa experiência foi realmente inspiradora para nós. Beijo para você também, Elizeth!

      Excluir
  3. A ação em rede nos faz mais forte, a rede é ação de uma grande família, é auto-organização e é a base para o reencantamento da vida!!. Alegria!!

    ResponderExcluir
  4. Está sendo muito bom poder ajudar outras pessoas. Temos esperança de que no futuro mais pessoas criem redes para ajudar os outros.

    ResponderExcluir

No corre-corre danado

Olá!  Faz um bom tempo que não escrevemos, mas esses meses foram corridos e cheios de emoções.  A nossa primeira novidade é que entregamo...