29/06/2017

O Brasil que queremos

Para mim o Brasil deveria ser cheio de cultura, cheio de arte e com muita alegria. Sem violência sem miséria cheio de saúde, com crianças fortes e saudáveis. Cheio de escolas, sem politica com mais respeito, mais amor e carinho. Com muita paz e força, com menos trânsito, com menos carros e mais bicicletas. Sem ninguém passar fome. Eu acho que o Brasil deveria ser um país com muita cultura popular e muito amor. É assim o meu Brasil, que eu quero para todos: cheia de carinho, amor e acolhimento. Todos merecem um Brasil bom, limpo, arrumado com muita força para crescer e ficar mais forte, com mais crianças, mais felicidade e acolhimento. 

Com carinho Júlia Senna <3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No corre-corre danado

Olá!  Faz um bom tempo que não escrevemos, mas esses meses foram corridos e cheios de emoções.  A nossa primeira novidade é que entregamo...